Sem categoria


1966, quando tudo começou

15 de Janeiro de 2018 por OfficinaCervejaria

Oficina do Lanche, antiga Officina Cervejaria

Desde 1996 muitos amigos mantinham o hábito de se reunir para um bom bate-papo no final da tarde. O lugar escolhido era a Oficina do Lanche, um ambiente familiar e alegre com apenas uma porta.

Papo ia, papo vinha e os amigos começaram a pedir uma cervejinha gelada, um tira-gosto pra acompanhar, e a partir daí a lanchonete virou um bar.

Nascia então o Officina Cervejaria, com a proposta de oferecer um cardápio variado e a cerveja mais gelada de Goiânia. Pouco tempo depois veio o chopp perfeito, o ambiente foi se transformando e os frequentadores do Officina só aumentando.

Desde então fizemos questão de preparar cada detalhe pra você se sentir de bem com a vida, porque pra nós não tem hora pra ser feliz e qualquer dia da semana é dia de Officina!

 

ESPAÇO OFFICINA

PANELINHA PAULISTA

O Officina foi projetado nos moldes dos bares cariocas das décadas de 50 e 60.

A decoração é exclusiva e a área externa que te faz sentir no calçadão de Ipanema, possui 50 mesas, 3 TV’s de LCD e telão.

O lugar certo pra curtir aquele jogo, happy hour ou momento de descontração com os amigos.

A área interna é mais reservada, se integra ao playground, com 150m² de brinquedoteca, o que proporciona um ambiete confortável e aconchegante, garantindo a diversão da família toda.

 

 

Deixe seu Comentário!



Outros Artigos