Se beber não dirija, nova campanha Heineken “Green Drivers”
Criada pela Hands, ação “The Green Drivers” trouxe Jackie Stewart ao País e levou consumidores ao Grande Prêmio do Brasil
Em mais uma etapa de sua iniciativa global de consumo responsável, a Heineken aproveitou a etapa brasileira de Fórmula 1 — da qual é patrocinadora oficial — para reforçar ao público nacional a importância de não misturar direção e bebida alcoólica.
Criada pela Hands, a ação “The Green Drivers” contou com a participação de Jackie Stewart, ex-piloto tricampeão de Fórmula 1, que já protagonizou o filme global de consumo responsável da marca, “No, Thanks”.
Dessa vez, Stewart esteve no Brasil para uma nova ação, que observou e premiou consumidores que estavam em bares de São Paulo e que assumiram a responsabilidade de não beber para levar os amigos em segurança para casa.
Para ressaltar a importância desse comportamento prudente, a marca premiou esses consumidores com um passeio pela pista de Interlagos em um Jaguar F-Type, conduzido por Stewart. O filme que mostra a ação, produzido pela Trator, está sendo veiculado nos canais digitais da marca.
Confira o video
No Officina Cervejaria, somos parceiros da Heineken. Aqui você encontra heineken mais gelada de Goiânia.
#vemproofficina
SEG-SEX: 17H
SÁB-DOM/FER: 12H
RUA T-64, 476 – ST. BELA VISTA, GOIÂNIA – GO, 74823-350
Deixe seu Comentário!